O Palmeiras foi líder do Campeonato Brasileiro por 20 rodadas, chegou a abrir cinco pontos de vantagem na tabela para os principais rivais, caiu de rendimento e despencou pela quarta posição. É bem verdade que o time chegará à última rodada com chances matemáticas de ser campeão. Mas o meia Cleiton Xavier lamenta. Para ele, o time poderia estar comemorando o título se não tivesse sofrido alguns tropeços inesperados.
- O Palmeiras perdeu a liderança quando não conquistou os pontos contra o time que estavam na zona do rebaixamento. Eram partidas complicadas, mas que tínhamos todas as condições de vencer. Contra o Sport, amargamos um empate por 2 a 2 que complicou demais a nossa situação – lembrou o camisa 10 do Verdão, antes de participar do programa "Globo Esporte", da TV Globo.
Cleiton Xavier, no entanto, diz que o time precisa acreditar até o fim. Para ele, o Campeonato Brasileiro já teve várias surpresas e nada impede que outras possam acontecer novamente.
- O campeonato está muito equilibrado. Quando você acha que um resultado vai acontecer, sai exatamente o contrário. Tenho fé porque são placares que não são impossíveis. O Grêmio tem um bom time e vai dificultar para o Flamengo. E o Santo André precisa derrotar o Internacional para escapar do rebaixamento. Temos de acreditar até o fim – concluiu o meia palmeirense.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Diego Souza agradece homenagem: 'Isso vai eternizar o meu nome no Palmeiras'
O meia Diego Souza não escondeu a alegria quando foi informado de que o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, mandou fazer um placa para homenagear o camisa 7, que marcou um golaço na vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo, em partida realizada no Palestra Itália.
- Essa homenagem será uma forma de eternizar, de deixar meu nome marcado para sempre na história do Palestra Itália e do Palmeiras. Qualquer jogador quer ter essa honra. O que sinto nesse momento é uma mistura de reconhecimento e orgulho, algo que não dá bem para explicar – afirmou o atleta, que, após uma seqüência irregular, voltou a mostrar um grande futebol na última partida.
Diego não hesitou e dedicou o gol para os seus familiares e para os torcedores do Palmeiras.
- Eles sempre estiveram do meu lado e me apoiaram sempre que precisei. É por eles que tento fazer o melhor em todas as vezes que estou em campo – concluiu o craque do Verdão - concluiu.
Assinar:
Postagens (Atom)