quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pelo título, Edu exige vitórias sobre rivais Palmeiras e São Paulo

Sexto colocado, com 36 pontos, o Corinthians vai precisar manter o bom aproveitamento que obteve nos últimos jogos se quiser continuar brigando pelo título brasileiro. Para o volante Edu, o Timão precisa ir além. Na opinião do marcador, o Alvinegro não pode sonhar em tropeçar contra os rivais Palmeiras e São Paulo.

- Ficará difícil. Um empate ou uma derrota os jogam para cima e nós, para baixo. O objetivo é nos empurrar para cima e não deixar que eles subam. Eles são os dois principais concorrentes – afirmou.

O São Paulo, atual terceiro colocado, com 40 pontos, será adversário do Corinthians no dia 27 de setembro, no Morumbi. Já o duelo diante do Verdão, líder, com 44, será em 1 de novembro.

- Perder esses jogos vai dificultar muito mais. Mas adeus não podemos dizer. Não podemos desistir. Matematicamente, ainda poderemos ter a possibilidade de ficar com o título – acrescentou Edu.

O volante, porém, acredita que o Corinthians está na disputa pela taça, sobretudo depois de engrenar uma boa série de resultados. Foram três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos.

- O campeonato está aberto. Acho que temos totais condições de brigar pelo título. O grupo está forte e indo muito bem – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário