terça-feira, 1 de setembro de 2009

Volta à Academia

Elenco destaca treino físico de Vagner Love, que pode estrear sábado, contra o Barueri.

Elenco destaca físico do atacante, que permanece no clube até o meio de 2010. Estreia pode ocorrer neste sábado, contra o Barueri.

Após cinco anos na Rússia, Vagner Love voltou a treinar nos gramados da Academia de Futebol. Na manhã desta terça-feira, o atacante palmeirense foi comandado pela primeira vez pelo técnico Muricy Ramalho. Ao lado dos novos companheiros –e de outros nem tanto -, ele treinou a parte física e fez um trabalho em campo reduzido. A reestreia com a camisa 9 alviverde pode acontecer neste sábado, quando o líder do Nacional enfrenta o Barueri, no Palestra Itália.

- Ele parece bem (fisicamente), com vontade e vai nos ajudar bastante. Foi muito bem recebido e preparado para o jogo. Vai superar as dificuldades de readaptação ao futebol brasileiro e entrar no ritmo o mais rápido possível – comentou o zagueiro Marcão.

Apesar de ser o ponteiro do Brasileiro, com 41 pontos, o time palmeirense tem sido criticado pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo pelos erros de finalização. Love seria uma boa opção para que a equipe, nona colocado no quesito gols marcados, cresça. Em sua passagem anterior pelo Palmeiras, o atacante das trancinhas foi artilheiro do Paulista de 2004, com 12 gols, e da Série B do Nacional, em 2003, com 19 gols.

- Estávamos na expectativa de que ele chegasse. Esperamos que ele possa brilhar como na última vez - disse o lateral-direito Wendel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário