Os atletas palmeirenses que não foram relacionados para a partida desta quarta-feira, contra o Vitória, pela primeira partida da primeira fase da Copa Sul-Americana, no Barradão, não tiveram moleza na Academia de Futebol. Marcos, Valdivia e Kleber treinaram normalmente, observados pelo preparador físico Marco Aurélio Schiavo.
Valdivia, que será apresentado nesta quinta-feira, às 11h45m, no salão nobre do Palestra Itália, aos jornalistas, realiza um trabalho de recondicionamento físico para voltar aos gramados. O atleta deve estrear pelo Palmeiras no dia 29, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Já o atacante Kleber, que está suspenso do jogo com o Vitória, e o meia Lincoln, que se recupera de dores no músculo adutor da coxa direita, participaram de atividades de fortalecimento muscular. O goleiro Marcos, que faz um trabalho no joelho esquerdo, fez exercícios leves para não comprometer a sua recuperação. Todos treinaram em dois períodos na Academia de Futebol.
- O Marcos evoluiu muito e não sente mais dores, mas ainda estamos tendo certos cuidados e vamos optar pelo retorno dele quando estiver completamente à vontade. O Lincoln também segue se recuperando bem e já iniciou trabalho de fortalecimento muscular. A previsão é que ele esteja liberado para treinar com o grupo, a começar pela parte física, a partir de segunda-feira - disse o médico Vinícius Martins ao site oficial do Palmeiras.
Também participaram dos trabalhos físicos o atacante Vinícius, o lateral-esquerdo Gabriel Silva, o zagueiro Léo, que está fora dos compromissos por ter propostas de outros clubes, e os atacantes Júlio César e Bruno Oliveira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário