O Palmeiras voltou a vencer com Luiz Felipe Scolari no último domingo, quando derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, no Ipatingão. Mas, apesar do êxito, o exemplo do que não deve acontecer com a equipe novamente ainda é a derrota para o Atlético-GO na última semana - caiu no Pacaembu por 3 a 0. De acordo com o atacante Kleber, a equipe não pode repetir os erros que cometeu contra o então lanterna do Campeonato Brasileiro, além de aprender a encarar com mais seriedade qualquer adversário que tiver pela frente.
- Falta termos um pouco mais de vergonha na cara e sabermos a importância que tem todos os jogos. O time poderia achar que ganharia do Atlético-GO e não ganha. Não podemos achar que uma equipe é fraca. Temos de jogar todas as partidas como se fossem contra equipes grandes. Falta encarar os jogos com mais seriedade, independente do adversário - avaliou o camisa 30 palmeirense.
Com a vitória sobre o Atlético-MG, a equipe subiu da 13ª posição para o nono posto, agora com 23 pontos. Na próxima quarta-feira, a equipe volta a campo contra o Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro. Para conseguir vencer o Tricolor das Laranjeiras, Kleber já elegeu seu jogo como exemplo positivo. Segundo ele, a equipe precisa ter o mesmo estilo da que venceu o Vitória por 3 a 0, no Pacaembu, e conseguiu a vaga à fase internacional da Copa Sul-Americana.
- Temos de encarar as partidas com seriedade e entrar em campo com o mesmo espírito que tivemos com o Vitória e com o Atlético-MG agora. Conversamos sempre sobre isso e precisamos manter a regularidade - afirmou o atacante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário