segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Clube pode perder Maurício Ramos para o futebol belga

Palmeiras será negociado até o final da temporada, o zagueiro Maurício Ramos está muito perto de sair. O Iraty (PR), clube que detém os direitos federativos do atleta, recebeu uma proposta do Standard de Liége (BEL) e o negócio está praticamente sacramentado.



Como a janela de transferências acaba na sexta-feira, significa que o defensor já não enfrentaria o São Paulo, no domingo, pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.



- Ele não pertence ao Palmeiras e por isso, não podemos fazer nada. O presidente Belluzzo disse que nenhum atleta do Palmeiras ou da parceira não iriam sair. O Maurício, assim como o Danilo, são atletas emprestados - reconheceu o dirigente palmeirense;



O Iraty, que é dono dos direitos federativos do atleta, deu ao Palmeiras uma chance de ficar com o atleta. O Verdão teria de comprar 50% dos direitos federativos do atleta e ainda dar um reajuste salarial para que o camisa 15 assinasse um novo vínculo de cinco temporadas.



- Ainda estamos fazendo um último esforço para tentar segurar o jogador, mas reconheço que está difícil. A diferença entre as partes ainda é muito grande - ressaltou Cipullo.


Maurício Ramos tem sido um dos pilares da defesa palmeirense, que é a melhor do Campeonato Brasileiro, com apenas 19 gols sofridos em 21 partidas. No total, ele já disputou 47 partidas pela equipe e marcou dois gols. Caso ele seja negociado, Marcão deverá ser o companheiro de Danilo na partida do próximo domingo, que acontecerá no estádio do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário