Ex-companheiros se enfrentam no clássico entre São Paulo e Palmeiras
Hambúrguer para fazer gols? Esse já foi o segredo de Obina, hoje no Palmeiras . A engraçada história é contada por Renato Silva, que está no São Paulo , mas foi companheiro de quarto do atacante nos tempos de Flamengo . A ideia de alimentar o artilheiro com uma bomba calórica foi do próprio zagueiro, que vai reencontrar o amigo no clássico deste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro .
- O Obina era um crianção, dormia muito. Ele sempre dizia que quando estava magrinho não rendia tanto e gordinho fazia mais gols. Um dia, ele não estava em boa fase no Flamengo. Eu pensei logo: precisa fazer gols? Então vou resolver. O lanche dele era um biscoitinho, com coisas bem saudáveis. Comprei um generoso hambúrguer para ele que, no dia seguinte, fez um gol e deu passe para outro (risos) - revelou Renato Silva, relembrando os tempos em que dividia o quarto com o atacante.
Desde que deixaram de ser companheiros no Flamengo, os amigos não tiveram a oportunidade de se encontrar. Isso vai acontecer no clássico, quando pela primeira vez eles também se enfrentarão. O zagueiro torce para levar a melhor no duelo.
- O Obina sempre marca em jogos importantes, mas não vai acontecer toda vez. Espero que ele não marque nesta partida - acrescentou o são-paulino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário