Foram três anos no banco do time mandante, erguendo os braços para reclamar das jogadas erradas e batendo neles para comemorar com os torcedores. Mas o retorno de Muricy Ramalho ao estádio do Morumbi será agora do outro lado, como visitante. Vencedor de três edições do Brasileiro com o São Paulo, ele enfrentará pela primeira vez o ex-clube, agora com o Palmeiras, neste domingo. E o zagueiro Edmílson, que também passou pelo Tricolor Paulista, acredita que o treinador será bem recebido na ex-casa, apesar da saída recente - foi demitido em junho, logo depois da desclassificação do time para o Cruzeiro na Taça Libertadores.
- Ele ficou três anos lá e ganhou títulos. A torcida deve recebê-lo com gratidão. Torcedor que gosta de trabalho bem-feito vai aplaudir, pois não é fácil você ganhar três vezes seguidas o Campeonato Brasileiro - avaliou Edmílson.
Com o Palmeiras, Muricy está no topo da tabela, com 40 pontos. Já o São Paulo de Ricardo Gomes ocupa a terceira posição, com 36 pontos. Além do treinador, o zagueiro alviverde também terá um reencontro especial com a equipe que o revelou para o futebol nacional, em 1994, e onde permaneceu até 2000, quando trocou o Morumbi pelo Lyon, da França.
- É sempre especial. Tive uma história lá, mas agora isso passou. Agradeço ao São Paulo por tudo, mas estou focado no Palmeiras, pois, se ganharmos será bom para dar moral para o time no decorrer do campeonato - disse Edmílson.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário